Como Gerar Tráfego Orgânico – {Usando Técnicas De SEO}

Incerteza de muitos que estão começando com o Marketing Digital, em especial para quem trabalha com blog, que é como gerar tráfego orgânico. O Capacidade Digital hoje vai poder sanar algumas dúvidas, dos Marqueteiros, blogueiros e etc.

Como Gerar Tráfego Orgânico – O que é Tráfego Orgânico? 

como gerar trafego organico

No Tráfego tratado nesse assunto você atrai visitantes preparado, com maiores chances de fidelizar como clientes, já que chegam ao seu site de forma espontânea e dependendo do conteúdo oferecido, há grandes chances desses visitantes propagarem gerando trafego, através de compartilhamentos atraindo mais visitantes ainda e ajudando você a conseguir um melhor posicionamento nos mecanismos de pesquisas do Google, você não paga para atrair visitas, pois seus conteúdos fazem isso.

Como Gerar Tráfego Orgânico – Tráfego Orgânico Tem Riscos?

Tráfego orgânico é livre de riscos, pois você não precisa pagar nada para gerar visitas através dele. Informações de alta qualidade, conselhos de especialistas e blogueiros convidados vão atrair mais tráfego e aumentarão a otimização nos motores de busca.

Criando conteúdos pensados para fazer diferença na vida dos potenciais leads, você naturalmente melhora seu SEO e consequentemente vai ter mais visitas qualificadas. Ideal é que você envie visitante, sempre para uma página de captura, assim poderá criar um relacionamento através de campanhas de e-mail marketing. Por exemplo, algumas pessoas chegam ao seu blog quando elas pesquisam no Google para termos como Como Economizar Dinheiro”, Como Ficar Rico”. A grande característica e vantagem do tráfego orgânico é não possuir um custo direto, mais investir melhores em cursos como o Método Money Seo Expert.

Como Gerar Tráfego Orgânico – 5 Dicas para gerar tráfego orgânico para seu Blog ou Site

1 – Palavra Chave no titulo do artigo

Muito importante colocar a palavra chave no titulo do artigo, pois isso posiciona o artigo ainda mais melhor nos posicionamentos do Google.

2 – Palavra Chave as chamadas (Keywords)

Pesquisa e avaliar palavras chaves é essencial no que trata de SEO. Importante também busca palavras chaves de cauda longa, que são menos concorridas e com mais chances de posicionar no Google, e depois tentar nas de maiores relevâncias.

3 – Instalar Plugins Yoast SEO

Esse plugin é essencial na otimização de seu Blog/Site, existe outros, que são Platinum SEO, All in One SEO Pack e SEO by Yoast, mais o Yoast SEO é o que eu uso e a maioria usa. Procure se informar sobre o mesmo.

4 – Divulgando seu conteúdo em Mídias Sociais

Crie varias mídias sociais relacionado a seu projeto, como Facebook, Twitter, Google+, eles grande autoridade perante ao Google. Mais cuidado não faça SPAM.

5 – Conseguindo Backlinks

Um dos pontos que é de muito de destacar é o conseguir backlinks, e que seja backlinks que o Google siga, como os chamados follow, também é bom variar com os no-follow.

Pessoal passei algumas dicas, dicas que são simples, mais acho que são essenciais para quem esta começando no Marketing Digital, e principalmente no SEO. Obrigado e Sucesso…

One thought to “Como Gerar Tráfego Orgânico – {Usando Técnicas De SEO}”

Comentários fechados.