Como Gerar Tráfego Orgânico – {Usando Técnicas De SEO}

Incerteza de muitos que estão começando com o Marketing Digital, em especial para quem trabalha com blog, que é como gerar tráfego orgânico. O Capacidade Digital hoje vai poder sanar algumas dúvidas, dos Marqueteiros, blogueiros e etc.

Como Gerar Tráfego Orgânico – O que é Tráfego Orgânico? 

No Tráfego tratado nesse assunto você atrai visitantes preparado, com maiores chances de fidelizar como clientes, já que chegam ao seu site de forma espontânea e dependendo do conteúdo oferecido, há grandes chances desses visitantes propagarem gerando trafego, através de compartilhamentos atraindo mais visitantes ainda e ajudando você a conseguir um melhor posicionamento nos mecanismos de pesquisas do Google, você não paga para atrair visitas, pois seus conteúdos fazem isso.

Como Gerar Tráfego Orgânico – Tráfego Orgânico Tem Riscos?

Tráfego orgânico é livre de riscos, pois você não precisa pagar nada para gerar visitas através dele. Informações de alta qualidade, conselhos de especialistas e blogueiros convidados vão atrair mais tráfego e aumentarão a otimização nos motores de busca.

Criando conteúdos pensados para fazer diferença na vida dos potenciais leads, você naturalmente melhora seu SEO e consequentemente vai ter mais visitas qualificadas. Ideal é que você envie visitante, sempre para uma página de captura, assim poderá criar um relacionamento através de campanhas de e-mail marketing. Por exemplo, algumas pessoas chegam ao seu blog quando elas pesquisam no Google para termos como Como Economizar Dinheiro”, Como Ficar Rico”. A grande característica e vantagem do tráfego orgânico é não possuir um custo direto, mais investir melhores em cursos como o Método Money Seo Expert.

Como Gerar Tráfego Orgânico – 5 Dicas para gerar tráfego orgânico para seu Blog ou Site

1 – Palavra Chave no titulo do artigo

Muito importante colocar a palavra chave no titulo do artigo, pois isso posiciona o artigo ainda mais melhor nos posicionamentos do Google.

2 – Palavra Chave as chamadas (Keywords)

Pesquisa e avaliar palavras chaves é essencial no que trata de SEO. Importante também busca palavras chaves de cauda longa, que são menos concorridas e com mais chances de posicionar no Google, e depois tentar nas de maiores relevâncias.

3 – Instalar Plugins Yoast SEO

Esse plugin é essencial na otimização de seu Blog/Site, existe outros, que são Platinum SEO, All in One SEO Pack e SEO by Yoast, mais o Yoast SEO é o que eu uso e a maioria usa. Procure se informar sobre o mesmo.

4 – Divulgando seu conteúdo em Mídias Sociais

Crie varias mídias sociais relacionado a seu projeto, como Facebook, Twitter, Google+, eles grande autoridade perante ao Google. Mais cuidado não faça SPAM.

5 – Conseguindo Backlinks

Um dos pontos que é de muito de destacar é o conseguir backlinks, e que seja backlinks que o Google siga, como os chamados follow, também é bom variar com os no-follow.

Pessoal passei algumas dicas, dicas que são simples, mais acho que são essenciais para quem esta começando no Marketing Digital, e principalmente no SEO. Obrigado e Sucesso…