Dieta para Perder Barriga em uma Semana – Confira

Se você está indo para a praia, preparando-se para uma ocasião especial ou apenas quer começar um estilo de vida mais saudável, você pode definir a dieta para perder barriga em uma semana. E, embora você provavelmente não atinja suas metas finais de perda de peso em uma semana – a menos que esteja apenas procurando perder uma libra ou duas, poderá ver pequenas diferenças e queimar alguma gordura inicial da barriga. No entanto, os resultados das modificações da dieta e do exercício podem mantê-lo motivado a manter metas de longo prazo, e eles o colocarão no caminho para o sucesso – sem o alto risco de recuperação de peso associado às dietas de moda passageira.

Defina metas realistas para perder barriga em uma semana

Prepare-se para perder o excesso de gordura da barriga, definindo metas realistas. Você não será capaz de perder gordura exclusivamente de sua barriga, ela virá de todo o seu corpo, incluindo o seu meio, ou perderá 20 quilos em apenas uma semana. Você pode, no entanto, perder 1 a 2 quilos de gordura para iniciar o emagrecimento no meio, usando métodos sustentáveis que permitirão uma maior perda de peso por longos períodos de tempo.

Seu primeiro passo? Descobrir um alvo de ingestão de calorias apropriado. Você vai querer comer um pouco menos de calorias do que você queima diariamente para começar a queimar gordura corporal – cerca de 500 a 1.000 calorias a menos. Esse pequeno déficit calórico permite que você queime gordura, mas geralmente não desencadeia um “modo de fome” que levaria à perda muscular com o passar do tempo.

Use uma calculadora de necessidades de energia para adultos para estimar suas necessidades de ingestão de calorias; então subtraia as 500 a 1.000 calorias para perda de peso.

Fique cheio com alimentos de baixa densidade de energia

É normal sentir um pouco de fome quando você reduz sua ingestão de calorias, mas não quer se sentir faminto. Preencher sua dieta com alimentos de baixa densidade energética – aqueles que têm uma contagem baixa de calorias por grama permite que você preencha com porções maiores enquanto controla sua ingestão de calorias. Muitos desses alimentos também fornecem água e fibras, o que pode fazer você se sentir satisfeito, para ajudar na perda de peso.

Carregue em alimentos de baixa densidade energética, como vegetais, frutas e caldos sem gordura. Alguns pequenos ajustes podem diminuir a densidade de energia de suas refeições favoritas também. Por exemplo, substitua uma meia xícara de espaguete e meia xícara de “zoodles” espirituosos de abobrinha por uma xícara cheia de espaguete. Ou fazer uma sopa de frango, legumes e arroz integral em vez de servir frango grelhado com arroz integral e legumes; o caldo é muitas vezes muito baixo ou praticamente livre de calorias, diminuindo a densidade de energia da sua refeição, para que você possa consumir menos calorias.

Exercer gordura da barriga para perder

Aumente sua saúde geral e derrame o excesso de gordura da barriga adicionando exercícios à sua rotina semanal. Qualquer exercício que você faça – seja um treino estruturado na academia ou uma caminhada informal pelo seu bairro – utiliza calorias, então você queimará mais gordura corporal.

Mas você perderá mais gordura fazendo HIIT ou treinamento intervalado de alta intensidade. Esta técnica de treinamento envolve trabalhar em aceleração total por curtos intervalos – normalmente de 10 segundos a um minuto – e depois se recuperar em um ritmo lento ou descansar por um minuto ou dois. Aumenta o seu metabolismo depois de um treino, já que seus músculos precisam trabalhar duro para “voltar ao normal”. HIIT também queima mais gordura da barriga do que cardio tradicional, de ritmo constante.

Depois que você estiver completamente aquecido, aumente a intensidade por 30 segundos – o suficiente para deixá-lo sem fôlego no final do intervalo – e então se recupere em um ritmo lento por 90 segundos. Repita esses intervalos 10 a 15 vezes; depois esfriar. Permitir 48 horas de recuperação entre cada treino HIIT para evitar o overtraining.

Evite dietas prejudiciais

Sua melhor aposta para explodir a gordura da barriga é a perda de peso lenta e constante – não resultados instantâneos de uma semana. Evite dietas que prometem perda de peso de dois dígitos em apenas uma semana ou dietas que eliminem grupos inteiros de alimentos ou exijam que você coma apenas alguns alimentos. Estas são tipicamente dietas da moda que não são sustentáveis – então é provável que você recupere qualquer peso perdido – e esses planos de dieta podem até interferir na sua capacidade de perder gordura a longo prazo.

Em vez disso, emparelhar uma dieta equilibrada com o exercício para perda de peso mais lenta. Mantenha o seu metabolismo acelerado com uma restrição calórica moderada, que é acima de 1.200 calorias para mulheres e acima de 1.800 calorias para homens. Você vai se sentir mais satisfeito e enérgico e obter melhores resultados a longo prazo para um bod pronto para a praia.